quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais um blog no meio de tantos outros ...

Antes de começar a escrever por aqui me deparei com o seguinte pensamento "provavelmente só usarei este blog em momentos que tenha que desabafar ou apenas filosofar" , afinal quantos blogs inúteis já não tive enquanto criança afim somente de colocar frases "bonitinhas" e desenhos para enfeitar, e por ali passar horas a fio, até que a noite chegasse e com o sono eu deixasse de perder tempo com coisas que naquela época eu julgava como um das melhores coisas pra se fazer?
Mas enquanto pensava me deparei com o sentimento de que simplesmente amo escrever, e que essa é a unica maneira de estar lado a lado com a fantasia e a realidade sem deixar que nada nem ninguém me acorde e me impeça de sonhar"
Como este é o primeiro post do Blog que pretendo levar a sério, já que os outros milhares de blogs que criei anos atras eu nem se quer lembro o http/ , será um post sobre simplesmente o que eu venho sentindo nos ultimos tempos.
Vejo que o tempo passou pra mim , eu cresci , mas parece que não para os outros. Apesar da minha altura pouco avantajada, com relação a idade, personalidade e maturidade creio que cresci e hoje vejo o mundo de uma outra maneira. Não consigo mais ser aquela garotinha que quando não podia algo fazia bico e um pedaço de chocolate resolvia. Hoje vejo a vida de uma maneira muito mais complexa, da qual eu faço parte e meus pensamentos também . Queria ser capaz de poder dançar quando o mundo lá fora está a desmoronar , encontrar um sorriso em minha face ao olhar de um cachorro abandonado pelas ruas, ser capaz de em uma nota musical achar a escapatória para todas as angustias que teimam em abitar o coração!
Queria também ser capaz de mostrar a todos que estão ao meu redor que a menininha da casa, apenas cresceu e tem suas vontades próprias , que ela pode resolver seus problemas , e tem necessidade de espaço e de simplesmente se divertir. Queria sinceramente poder abrir um sorriso ao invés de derramar uma lágrima todas as vezes que tomasse uma decisão, queria que simplesmente que as pessoas pudessem compreender que eu cresci"

Nenhum comentário:

Postar um comentário