sábado, 14 de agosto de 2010

Um dia nem tão atípico..

Ontem foi um dia daqueles incomum, pois a tempos não sentia uma felicidade tão grande em levantar as 5:30 da manhã para ir pra faculdade, que agora no novo campus fazia com que os alunos congelassem, já que era cercado por árvores e galpões de lojas onde o barulho mais comum era dos pássaros.
Como sempre aqueles amigos que eu tanto amo me fizeram esquecer o meu motivo por querer ficar maior tempo possível longe de casa. Eles sempre me fazem rir e me sentir bem por todo o período em que estou em companhia deles.
Quando me deparo com o relógio que já marca meio dia percebo que minha vontade de voar pelo infinito, vagando pelas ruas de São Paulo afim de nunca mais voltar a realidade, irá voltar a assombrar o meu coração, por isso tomo uma decisão passeio pelo shopping que aparece pela minha frente após saltar da van que havia pego para tornar para casa. Com minha amiga que mesmo sem muita vontade me segue pelos corredores do shopping. Ao sair nos deparamos com uma ventania surreal, as árvores se agitavam desesperadamente e a areia de contruções próximas aquele local se misturavam no céu a poluição da imensa cidade. Demos muitas risadas daquela situação estavamos nos divertindo com o simples fato de quase sermos levadas pela ventania. Quase não conseguimos ir embora, pois até o bilhete unico dela sem crédito ajudou para que o meu sentimento de não quer pegar o onibus aumentasse!
Mas enfim, lá estava eu dentro do onibus rumo a minha casa sem ter o direito de questionar nada e nem ao menos de escolha. As horas do dia se arrastaram até que percebi que a noite havia chegado, onde o céu ficava cada vez mais escuro e as estrelas entre as nuvens apareciam afim de me mostrar que mesmo em meio a escuridão sempre há um brilho, uma luz em algum lugar.
O sono talvez seja a melhor coisa quando não se está afim de passar por uma determinada situação, assim logo caio em meus sonhos e torço para que ele renove todas as minhas energias, para que mesmo não podendo combate-los possa me sentir ao menos mais forte.
Hoje é um novo dia , eu sei... Mas sei também que hoje as 23:00 estarei me atormentando por estar deitada em minha cama ouvindo o assovio do vento e imaginando que poderia estar longe daqui , em lugar dançando e fazendo com que as notas de  uma músicas levassem meus pensamentos para longe, ao menos por uma noite. Poderia estar junto com ele , mas mais uma vez estarei aqui , junto somente do frio , dos meus cobertores e do ruido do vento em minha janela.

2 comentários: