segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E Por Aqui Seguimos Caminhando ...

Após tanto tempo sem nem ao menos ter a criatividade ou tempo para voltar aqui e escrever, uma semana depois aqui estou para declarar: Sobrevivi aquela noite. Aquela noite de sábado que como eu já previa foi uma das mais escuras e frias pra mim já que a escuridão e a frieza estavam mais perto de mim do que nunca.
Para ser sincera pensei que iria ser bem pior, mas até que assistir Criança Esperança seguida por Altas Horas e só conseguir dormir profundamente após a frase " Já cheguei, estou bem", foi mais confortável do que sentir aquela angústia que me corroeu por no mínimo uma semana a fio.
Hoje posso dizer que me sinto bem melhor, renovada e mais confiante. Não que algo de estraordinário tenha ocorrido mas posso dizer que eu realemente estou bem melhor.
Meu último final de semana foi em meio a livros e milhares de pessoas na Bienal do Livro, as vezes acho que passeios diferentes renovam meus ânimos, por mais simples que sejam. Pude perceber nesse final de semana que eu realmente estou ao lado de uma pessoa que me faz bem que acima do termo "Namorado" é aquele amigo que todos gostariam de ter, não somente pelo fato de poder contar TUDO pra ele até dos outros meninos, mas sim pelo fato de que ele me faz sorrir por qualquer coisa e isso é RENOVADOR.
Nesta última semana descobri que estou cercada de amigos maravilhosos, que me fazem sorrir até mesmo quando o motivo do sorriso são meus próprios problemas. Descobri que eles tem a capacidade de serem felizes seja qual forem as condições apresentadas pela realidade, e que TODOS eles sem excessão são aquela inspiraçãoque me faltava. Aqueles que mesmo tendo que levantar as 5:30 da manhã pra estudar Bioquímica , só de saber que eles estarão lá aconteça o que acontecer já me dá um motivo para levantar.
Fora aqueles que mesmo estando longe do meu dia a dia estão presentes em minha vida SEMPRE aqueles companheiros de Shows , Fofocas, Shoppings , Boliches, Intercambio, Amigos que cresceram comigo, e aqueles que mesmo longe em uma cidadezinha chamada Monte Sião se tornam muito mais presentes do que muitos que a tempos atrás eu julgava como amigos e na verdade nada eram. Eram somente pessoas com máscaras que tratavam de fazer com que minha vida parasse sem o direito de seguir em frente.
Digamos que hoje é um novo dia e que eu desejo que este espírito de novo dia , renovação e FELICIDADE, que é transmitida através de pessoas das quais eu não vivo, dure para todo SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário