quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bioquímica da Vida ...

¨AaaH a vida ! É uma rotina onde um bando de trouxas acreditam uns nos outros e ainda se dão ao trabalho de pedirem conselhos. Sabe aquele ditado, "Se conselho fosse bom não se dava ,VENDIA?" Intãão, já deveriam ter levado ele a sério né? ¨

~ Hoje é mais um dia que eu deveria estar longe da onde eu estou no momento (pra variar), acho que já até acostumei a ficar por aqui mesmo sabe ? Mass enfim ...
Mais um dia de aulas com um monte de "Blah blah blah's" que no fim das contas eu não consigo nem juntar mais as informações no meu cérebro. A única coisa que me mantém sã é as 10:00 da manhã ver o Caramelo latindo e fazendo folia ao ver a gente , e o cavalo Cabernet que ainda tenta insistentemente morder minha blusa!
Digamos que hoje algumas pessoas me extressaram mais que o normal. As vezes simplesmente não compriendo a capacidade das pessoas de arranjarem "pêlo em ovo" pra arranjarem motivos apenas pra mais um boato ou apenas uma desculpa para escapar de uma determinada situação ( Se é que voces me entendem...), mas enfim to bem afim de evitar a santa fadiga!
Ao decorrer da tarde só rolou Bioquímica , Enzimas catalizadoras , Reações Endotérmicas e Reações Exotérmicas , só as 17:00 percebi que a única coisa que fazia sentido era a Entropia (grau de desorganização) que era o que já estava ocorrendo no meu cérebro.
Tentei me socializar com a família mas digamos que desde ontem isso se tornou meio impossivel, afinal eu não posso descontar o meu stress nos outros mas os outros podem se deliciar com a reação inversa!
Por fim estou com peso na conciencia de não ter sido boa o suficiente pra suprir a necessidade dos outros de arranjar uma solução pra sua própria vida ! Porém sei que em breve acharei uma solução para a vida dos outros , mas não acharei uma solução pra minha VIDA pra variar ...
Nesta noite só espero dormir e fazer estre stress se esvair antes que eu perca a razão com alguém. Espero que eu possa ao contrário do meu feriado frustrado ( que é mais uma longa História da menina que ficou mais uma vez em casa sem fazer nada que a fizesse renovar as energias, por causa da chuva e outras coisitas mais que não vale a pena comentar), poder nesse restinho de semana e nesse final de semana que está por vir acabar com essa tenção que acabou por se tornar um campo minado ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário