sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Reação Imprevisível

Nunca imaginei que fosse me sentir assim ... Que aquela cena fosse capaz de me apertar o coração daquela maneira, era uma cena que deixava o céu nublado mesmo em meio ao sol que apontava através de seus raios que deixam a sala clara e fácil o suficiente para enchergar uma face que demonstrava tristeza  suficiente para me sufocar e me sentir sem rumo.
Aquela cena acabou com o meu dia, meu cérebro simplesmente não apresentava mais idéias para que eu pudesse trazer as cores, o sorriso e o calor de volta para aquela sala, parece que tudo tinha se esvaiado e escorrido por um ralo por uma simples atitude sem pensar. Por um momento de "porque logo com ele?" correu por minha mente, por mais que eu não quizesse e não pudesse ficar extremamente alterada após observar de platéia a cena, não por minha vontade mas a dor dele também me doia e percebi nesse momento que o máximo que podia fazer era dizer "Voce não está sozinho!".
As vezes na vida eu me pego pensando, poque aquelas pessoas que não merecem são as que mais sofrem? Porque o simples fato de querer ser feliz é tão complicado e o fato de ser triste para todo o sempre pode ser consumado com apenas um ato falho de uma pessoa, não precisando ser nem se quer necessáriamente uma falha nossa ?
Por mais que eu saiba que estas questões não serão respondidas, afinal no fundo não há respostas para esse tipo de perguntas, a única coisa que sei é que aquela dor pôde ser sentida.Assim, mais um coração foi ferido, mais uma vez o frio inundou aquele ambiente, e mais uma vez eu vi o sorriso se perder em seu rosto e somente posso afirmar que nós não vamos abandoná-lo, pois  a dor que passa pelo coração de um amigo pode ser sentida por suas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário