quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Razão Está Em Falta.

Na verdade não tinha nem se quer certeza se eu queria mesmo postar hj. Mas aos quarenta e sete do segundo tempo um acontecimento me deixou com uma incrível vontade de postar por aqui.
Fico impressionada ao andar pelas ruas dias após dias e ver que a razão, o raciocínio lógico tem se esvaido cada dia mais. Parece que a cada dia que passa cada vez menos, as pessoas se dão ao trabalho de raciocinar. Não vou ser hipócrita de dizer que muitas vezes já não agi por simples impulso conduzida por emoções que se acumulavam a cada dia que se passava, mas não consigo entender como as pessoas mesmo após sentirem a dor de uma perda, de bater com a cabeça e ter de sair com cabeça baixa ainda consigam permanecer num erro que ferre só a si mesmo.
Acredito que nunca entenderei a humanidade já que já está mais do que comprovado que ninguém é igual a nínguem e conseguir chegar num acordo de pensamentos por menor que seja esse pensamento, as possibilidades são quase nulas.
Assim após uma breve indignação e uma tentativa de compreensão inútil, uma música sooa muito bem para meus ouvidos me deixando impressionada com sua letra que dizia:

"Podemos fingir que aviões no céu noturno são estrelas cadentes?
Um desejo seria realmente útil agora, útil agora, útil agora."
Um desejo de livrar um certo alguém da permanencia na ignorancia , sendo realizado agora seria muito útil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário