sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Caminhando por ai.

Faz tempo que eu não paro por um momento a correria do dia a dia pra escrever por aqui. Faz tempo que eu não paro pra assistir um simples filme de sessão da tarde , faz um bom tempo que eu não fico a toa pensando somente em coisas abstratas e perdendo o meu tempo apenas com um bom livro.
Nada de anormal aconteceu nos ultimos tempos, somente a correria da rotina , trabalhos e mais trabalhos , preocupações alheias e somente aqueles que estão como eu para compreender o quão cansativo as vezes se torna o simples fato de cumprir direito a sua rotina.
Por esses dias acordei as 2:15 da manhã para assistir Kings Of Leon no SWU, apesar do sono ainda embaçar minhas vistas aquela música me envolvia e me levava para longe dali , para 12 horas de distancia, nada mais nada menos que INGLATERRA, a vontade de voltar aquele lugar que mais parece minha casa do que um simples novo país que fui conhecer, me dominava a cada acorde das músicas que fluiam madrugada a dentro.
Sei que se não tivesse voltado de lá não teria conhecido as pessoas que hoje são as mais importantes em minha vida, mas aquela sensação de "preciso voltar para minha casa Inglesa" as vezes toma minha mente e meus desejos.

"Stranded in this spooky town
"Encalhado nessa cidade assustadoraStoplights are swaying and
O sinal de trânsito está balançando eThe phone lines are down
acabou o sinal telefônicoThe Floor is crackling cold..."
O chão esta soando frio..."

Closer (Kings Of Leon)
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário