terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meus olhos já não enchergam mais...

A cada dia que passa o cançasso fica mais nítido e minhas vistas embaçam a cada frase que tento incistentemente ler de um livro para solucionar questões que parecem não ter respostas. A tarde cai e parece que mais um dia foi em vão enrolei a maior parte da tarde e nada de muito útil fluiu por esse tempo, minha cabeça doia como se eu pudesse me dar ao luxo de dormir a tarde inteira com as provas oficiais chegando em uma semana.
Poucos são aqueles capazes de me distrair e fazer com que a rotina e as cobranças do dia a dia evaporem e façam com que a vida pareça mais uma festa sem hora para acabar. Mas estes poucos não estão por aqui agora e a monotonia toma conta dos ares gelados que entram pela minha janela em mais uma tarde de primavera em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário