segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aquilo que não se é capaz de compreender...

Os seres humanos são formados por diversos sentimentos. Bons ou ruins são eles que os movem dia pós dia. O que é incompreensível é que como um sentimento bom as vezes pode ser até mesmo pior que um sentimento ruim ? O sentimento AMOR é aquele que menos se pode explicar e o que mais se pode sentir, as vezes somos incomprendidos ao dizer "Eu Te Amo", muitas vezes isto não soa como algo bom e sim como uma dor que aperta o peito e faz com que apesar do incomodo esse sentimento sufoque aos poucos e em silencio.
Creio que as vezes é possivel sentir o amor por perto mesmo sem poder ve-lo ou toca-lo , as vezes as pessoa mais improvaveis são aquelas que te fazem sorrir em meio uma tempestade, que transforma o caos da cidade em sinfonia para que voce mesmo sem motivos concretos possa ter um motivo para seguir em frente em meio aos prédios cinzentos de uma cidade como São Paulo. Por mais difícil que tenha sido dia , por mais que o amor tenha lhe machucado, por mais confuso e sufocante que ele possa parecer, acredite sempre haverá alguém preocupado com voce desejando que o sorriso em sua face seja uma eterna primavera!
Ame sem esperar nada em troca, pois assim o amor perpetuará em sua alma, alegrando até mesmo quando as gotas teimam em cair do céu deixando o dia cinzento e sem esperança!

 " Mesmo que seu coração fique sem direção, 
E tudo pareça de pernas para o ar,
Desde que te conheci, tomei uma decisão,
Nunca irei te abandonar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário